Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

SELO O SEU BLOG É VICIANTE


Dois blogues atribuíram ao Geocrusoe o selo "O seu blog é viciante": o Pensamento Alinhado e o Grifo.

Entre as regras devo apresentar três coisas que pretendo fazer no futuro, o que é aproximadamente uma variante de um outro selo no passado, mas aí vão também com uma roupagem e em número diferente:
1. Manter-me sempre fiel aos meus princípios e valores nas minhas actividades que possam envolver ou comprometer outras pessoas.
2. Aproveitar do mundo aquilo que gosto: estudar, divulgar e conversar sobre geologia; ouvir muita música erudita, visitar cidades, indo aos seus museus e ouvir as suas orquestras e óperas; ler muito; e ir ao cinema;
3. Lutar por uma sociedade mais justa e pelo desenvolvimento da minha ilha.

Agora deveria indicar outros blogues, cá está... mas tendo em conta o primeiro aspecto indicado, informo que quando reconheço que me viciei em algo, sou radical e corto o vício: foi assim com os jogos de computador, com o tabaco e outras coisas semelhantes, por isso não posso indicar nada que me seja viciante, senão deixaria de visitar o blog em causa ;)
Mas todos os blogues na coluna da direita do Geocrusoe são-me interessantes e merecem ser visitados com a frequência que cada um achar adequada aos seus gostos pessoais.

3 comentários:

Grifo disse...

bom argumento... xD

MPMurad disse...

PARABERNS !! VOCE É UM CARA BOM MESMO !! CONTINUE NOS MOSTRANDO AS BELEZAS DE ALÉM MAR .

ABRAÇOS
MURAD

Carlos Faria disse...

ao grifo
não deixa de ser radical, mas muitas vezes sou mesmo radical.

ao MPMurad
pelo menos penso continuar a mostrar as belezas semeadas aqui no seio do Atlântico, para alguns o coração da Atlântida