Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

FINALMENTE FÉRIAS!

Tal como já referira, Outono para mim é tempo de férias e elas chegaram... nas próximos semanas programei andar à descoberta deste planeta.

Imagem proveniente daqui

Este blogue não deverá ficar fechado, penso agendar alguns post, a indicar por onde ando e a dar notícias. Pretendo com frequência vir cá ver o que surge na blogosfera e continuar a conversar com os bloggers habituais. Poderá até ser possível a elaboração de novos post, caso o tempo e as condições o permitam, tal como já aconteceu no último ano, mas a periodicidade de novas produções deverá baixar.
Nas próximas semanas, a prioridade serão: viagens, por terras do velho mundo; a leitura e a aquisição de novos livros; a música, com idas à opera e a eventual aquisição de cd e dvd; a arte, com a visita a museus, galerias e exposições, talvez o teatro; e, sobretudo, o repouso do trabalho agendado por terceiros para alimentar os prazeres da minha alma.
Por isso continuem a passar por cá, farei o possível para também passar por aí.

12 comentários:

Tibério Dinis disse...

boas férias! aproveite.

Haja Saúde

ematejoca disse...

Meu caro geocruseo, desejo-lhe umas férias esplendidas.
Por favor, conte-nos tudo o que se passa pelos sítios por onde anda. Tenho interesse em tudo, mesmo nas mais pequeninas coisas. Estou mesmo excitada em ler os seus próximos posts. E cheia de curiosidade em saber que países vai visitar.

Mais uma vez: ÓPTIMAS FÉRIAS!
Que inveja!

Pedrita disse...

que ótimo, aproveite bastante. beijos, pedrita

Grifo disse...

Boas Ferias! Espero que as aproveite ao máximo...

Fico á espera de um relato ou outro.:)

Boas Viagens

amg disse...

boas férias!

Paulo Pereira disse...

Boas férias.
Agasalha-te por causa do frio e foge das correntes de ar.

Carlos Faria disse...

Obrigado aos que me desejam boa viagem, ainda fico uns dias por cá a visitar aquilo que que horário laboral não permite.
Não irei assim a tantas terras, as viagens, as descobertas do mundo e as memórias fazem-se de somatórios ao longo dos anos e não se esgotam em muitos destinos por cada férias, obrigado aos que me dão bons conselhos por causa de frio, pelo menos terei cuidado com a neve e as temperaturas negativas, nada que seja estranho a um canadiano ;-)

Anónimo disse...

Boas Férias.
Aproveita oa máximo que passam a correr.

Valter Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valter Medeiros disse...

Boas férias e boas "pedradas".
Saudações geológicas

Carlos Faria disse...

ao anónimo
claro eu sei que isso é verdade e bons trabalhos por cá ;-)

ao valter medeiros
as férias costumam ser mais culturais que geológicas, embora por vezes me abasteça de nova e boa bibliografia em ciências da terra...

Unknown disse...

boas férias pelas terras do velho mundo...