Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

X FESTIVAL DE TEATRO JUVEARTE

Uma iniciativa da Associação de Juventude da Candelária (ilha de São Miguel), este ano estende-se por quatro concelhos de ilhas diferentes: Ponta Delgada, Praia da Vitória, Santa Cruz das Flores e HORTA.
Desde já os meus parabéns pela iniciativa e extensão a várias parcelas dos Açores, em segundo lugar um apelo:

APROVEITE, VÁ AO TEATRO!

Eu por mim já assegurei os meus bilhetes.
No Faial, no Teatro Faialense dias 20 e 21.

Para saber mais sobre este evento no Faial, já esta semana, ou em qualquer outra das ilhas, consulte a página oficial do JUVEARTE

5 comentários:

ematejoca disse...

Se em vez de partir para a minha cidade fosse visitar os Açores também assegurava os meus bilhetes. Adoro teatro, como sabe!
Diga-me o que peças tenciona ver. Eu vou tentar ver a "Emilia Gallotti" durante a minha estadia no Porto.

Carlos Faria disse...

Eu vou ver os dois espectáculos que ocorrem na Horta, como são poucos, não tive opção: "O velho palhaço precisa-se" de Matéi Visniec, pelo teatro extremo de Lisboa e o "babete real", um texto colectivo baseado noutre de Raul Malaquias Marques, pelo teatrito de Faro.

Pedrita disse...

eu adoro festivais de teatro. beijos, pedrita

João Cunha disse...

Perdi o habito de ir ao teatro desde que deixei Coimbra, na altura ainda ia ver algumas peças ao teatro académico, mas nos dias que correm simplesmente não sinto a "motivação".

Penso que tal se deve ao grupo de amigos que partilho, os hábitos das pessoas que passam muito tempo juntas tendem a dirigir-se para os interesses que partilham em comum. No nosso caso, o teatro não é um desses interesses.

Carlos Faria disse...

à pedrita
e ainda bem

joão cunha
quebrar rotinas também dá para interessantes descobertas, se estivesse na Praia não perdia a oportunidade, até porque têm peças tentadoras neste festival...