Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

CONCERTO DE NATAL

A não perder, no próximo dia 21 de Dezembro

Com a competência da direcção musical do tenor austríaco Kurt Spanier fica assegurada a qualidade global do programa.
Com o jovem solista Rui Sousa, fica a promessa do virtuosismo deste executante de flauta, o qual, devido às suas excelentes capacidade em dominar este instrumento musical e à grande formação que possui, o coloca no grupo do melhor que existe na ilha, pelo que não só tem deslumbrado quem ouve, como também importa incentivar.

Embora conheça todas as obras a executar neste programa e saiba que todas costumam ser do agrado geral dos ouvintes, mesmo para os menos habituados à música erudita, é sempre um prazer ver como reage o público perante a habitual supresa frequentemente associada à interpretação da bonita sinfonia de Haydn seleccionada, tendo em conta o que por norma acontece, mas que aqui não interessa revelar para não estragar o eventual efeito.

4 comentários:

Anónimo disse...

este comomentario nao vem a proposito da noticia, apenas para informar o geocrusoe que a pagina de internet da jfr ja tem um link para geocrusoe.

Carlos Faria disse...

Desde já agradeço a atenção dada pela autarquia que me é mais próxima na divulgação desta página e aproveito para informar que, brevemente, retribuirei o acto, para deste modo manter viva a estreita colaboração entre nós e divulgação da nossa freguesia de residência.

Anónimo disse...

É sempre louvável a organização de eventos desta natureza, de divulgação da música chamada "erudita" junto de públicos a ela menos habituados.

spring disse...

olá geocrusoe!
Feliz Natal e Bom Ano 2008 são os nossos votos sinceros, aqui do continente.
nesta quadra encontramos na núsica a tranquilidade do quotidiano.
um abraço cinéfilo
paula e rui lima