Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Filme "A CASA DA ROSALINA"

Através de uma organização da Câmara Municipal da Horta e integrado nas comemorações da elevação da Horta a Cidade, será exibido, no próximo dia 1 de Julho, pelas 21 h e 30 minutos, no Teatro Faialense, o filme de Erika Pluhar "A Casa da Rosalina".
O filme foi rodado e tem como tema central uma história na conhecida "Bagatela", um dos mais elegantes palacetes da Horta, e claro está a nossa iluste e saudosa conterrânea a Senhora Rosalina.
A entrada é gratuita e todos estão convidados a assistir a esta estreia do filme, que é exibido com alguma frequência em estações de televisão no centro da Europa, mas nunca na terra onde foi efectuado.
Para comentar o filme, estará ainda presente o conhecido compositor, filho de uma Faialense, António Victorino d'Almeida, que tem ligações muito profundas com a Bagatela, a Senhora Rosalina e claro está, com a cidade da Horta.
Aproveite e venha participar no evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Iria, se aí estivesse.

Como muitas vezes acontece, desprezamos completamente o que é nosso, preferindo amiúde mediocridade, só pelo facto de "vir de fora"...

"Vil tristeza"!

Carlos Faria disse...

Pois é pena não poder passar por cá, pois no próximo post poderá ver que teria a possibilidade de ter um fim de semana em cheio.