Páginas

sábado, 16 de junho de 2007

AVARIA DE COMUNICAÇÕES

Enquanto se fala de choque tecnológico em Lisboa, para quem vive no campo e, para mais ainda, numa ilha, apanha com vários tipos de choques ao mesmo tempo, entre eles destaco os seguintes:
- Muitas das maravilhas, que as novas tecnologias disponibilizam nas maiores cidades, só chegam aqui quando desactualizadas em Lisboa... a velocidade da internet em banda larga é disso um bom exemplo, como as novas gerações de equipamentos e os serviços integrados de voz, dados e imagem;
- A velocidade de reparação de qualquer avaria ou regularização de um mau serviço prestado pela operadoras anda sempre em banda estreitíssima.

No fim-de-semana passada tive dificuldades de preparar posts e de os realizar como pretendida, pois devido à lentidão da net, cá pela minha zona, não era possível colocar fotos que servissem de base aos temas, e outras entretanto desactualizaram-se em importância.
Hoje, sábado, volto ao mesmo problema... se conseguir apresentar, sairá algo novo ainda neste período, onde posso produzir mais para a net devido aos compromissos que tenho ao longo dos dias úteis... se não, fica aqui exposto publicamente uma das razões que justificam a redução da minha produção por estes dias, como alguém que, pessoalmente, me argumentou ou se queixou ontem, mas agradeço a ele pois é um sinal de interesse e outros que por cá passam talvez sintam o mesmo.
Até 3.ª feira comunicam-me que reparam-me o telefone... só que o problema da lentidão da net é outro.

Sem comentários: