Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Concerto de Canto e Flauta na Festa no Varadouro

A realização de um concerto de música erudita sob a direcção artística do Tenor Kurt Spanier na festa de Nossa Senhora da Saúde, na ermida do Varadouro, freguesia do Capelo é já uma tradição nos últimos anos que se enraizou no programa cultural do Faial.

Cartaz do concerto (clique na imagem para a ampliar)

Este ano não é excepção e tal como sempre, ocorrerá novamente a participação de músicos convidados ligados a várias ilhas dos Açores.

Assim, no dia 2 de Setembro, pelas 21h00, na ermida de Nossa Senhora da Saúde, decorrerá o já habitual concerto integrado no programa destas festas.

3 comentários:

Pedrita disse...

fiquei com vontade de ver e vc nem pode me convidar dado o mar de distâncias. beijos, pedrita

Anónimo disse...

Uma pequena maravilha da produção nacional, pelo menos para os leigos da música, como o anónimo que assina este comentário.
http://www.youtube.com/watch?v=zIRiv-EZDsc

Carlos Faria disse...

@Pedrita
Mas podemos sempre partilhar aquilo que ouvimos através dos nossos blogues e isso também é bom, pois faz-nos sentir parte de uma grande família que gosta de música erudita.

@Anónimo
Só se é leigo na música se não se quiser despertar para ela, não é preciso saber ler uma pauta ou interpretar um instrumento, basta ouvir muita música e explorar esse mundo continuamente e verá que com o tempo descobrirá imenso.
A obra é interessante, gostei é um compositor contemporâneo que não enveredou pelo vanguardismo, mas faz o seu próprio caminho e isso não tem mal desde que o faça bem e é o caso.