Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

Prémios blogosféricos: blog brilhante


Em pouco mais de um mês este Geocrusoe ganhou três prémios e pela segunda vez o do Blog Brilhante, tal como já referi, não sou muito dado a este tipo de correntes, mas reconheço a importância para divulgar blogues que consideramos importante serem mais conhecidos, por isso, vou tentar não repetir as mesmas páginas da vez anterior... mas não garanto e assim abaixo vai a lista dos actuais premiados:

Blogosfera Faialense

Blogosfera brasileira

Blogosfera cultural e científica

6 comentários:

Pedrita disse...

nossa, quanta gentileza. obrigada de coração. beijos, pedrita

Os Incansáveis disse...

OBRIGADA!!! Os incansáveis agradecem.
Denise

Lc disse...

Da minha parte, muito obrigado, já sabes que tal como tu, também não sou muito entusiasta disso, mas se fosse, estarias sempre no topo das minhas listas.

A ilha dentro de mim disse...

Confesso que não estou muito por dentro destes prémios da blogosfera, nem tão pouco costumo seguir correntes, mas só posso agradecer esta distinção/ recomendação. E faço minhas as palavras escritas acima pelo LC. Obrigado!

MCA disse...

Este prémio é precisamente para isso: se um blogue que apreciamos (no meu caso, o Opera per Tutti) indica um blogue que não conhecemos claro que ficamos com vontade de o conhecer. Valeu a pena a visita. Voltarei.

Maria Silva disse...

Obrigada. Tenho andado desatenta e desorganizda.