Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA DE 2010 e FELIZ ANO NOVO


Terminado 2010, do qual eu não tenho razões de queixa, olhando para atrás verifico apenas que o blogue Geocrusoe tem cada vez menos geologia nos seus novos conteúdos, apesar deste tema ser um dos que mais me agrada tratar e das etiquetas associadas continuarem a merecer a atenção de alunos e professores em Portugal e no Brasil.
É relevante notar que, apesar de existirem mensagens que envolveram um esforço mais intenso, por norma, as que mereceram mais comentários são sobre assuntos do nosso cotidiano e com abordagens menos profundas dos seu conteúdo.
Um grande número de visitantes locais passou agora a acompanhar Geocrusoe, sobretud,o através do Facebook, enquanto os emigrantes, mesmo conhecidos, entram preferencialmente na página principal do blogue.
A todos os que por cá passam, bloguistas ou não, conhecidos, desconhecidos, amigos, curiosos ou em busca de informação necessária, informo que continuam a ser bem-vindos e desejo a todos um FELIZ E PRÓSPERO ANO DE 2011.

9 comentários:

Pedrita disse...

um ótimo 2011. beijos, pedrita

Anónimo disse...

Um Feliz e Próspero 2011!

Anónimo disse...

Meu caro Carlos:
Que o 2011 te traga o discernimento necessário para que continues a manter com o elevado nível, a que nos habituaste, as tuas sempre oportunas e eficazes mensagens.
Saúde, Paz e Um Feliz e Prospero Ano Novo.
SM+

Fernando Vasconcelos disse...

Grande ano de 2011 !

Reciclando Hábitos, Mudando Atitudes disse...

Caro amigo, desejo a voce e sua familia um 2011 repleto de saúde e paz.
Continue nos brindando com seus textos e fotos maravilhosos no blog.

Saudações desse Geólogo perdido do meio da Floresta Amazônica

Carlos Faria disse...

@Pedrita
Igualmente espero que tenho um bom ano.

@ Fernando Vasconcelos
Apesar da crise nos estar a atacar, Feliz 2011, cheio de boas músicas para espantar os males que nos assombram.

@ Professor Elias
Já há muito tempo que não nos falávamos, temos uma situação semelhante, somos dois geólogos cercados por uma imensidão, aí de floresta aqui de oceano. Feliz 2011 para si e todos os que fazem parte da sua vida.

Carlos Faria disse...

SM+
Obrigado e igualmente bom ano para si e a família toda, tentarei esforçar-me por não descer como às vezes seria bem mais fácil ;)

Anónimo
Obrigado, igualmente para si

amg disse...

embora um pouco atrasado, um Bom Ano para si

Carlos Faria disse...

Obrigado!