Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

ALMOÇO DE BLOGUISTAS

Tal como noutros mundos, a blogosfera também é um espaço onde se travam conhecimentos, se estabelecem ligações e se desenvolvem amizades.

Um amigo gerado na blogosfera, autor de blogues de memórias da sua vila, com pérolas do bel canto, excertos da 7.ª arte e imagens de uma capital esquecida, e sempre um Homem do Pico, convidou este Faialense para um jantar de bloguistas do Pico...

Aceitei e assim, hoje devo eu atravessar o canal que une e separa estes duas porções de terra geminadas pelo sangue que corre nas veias dos seus habitantes e com paixões alimentadas por lutas conjuntas e rivalidades fraternas

Depois devo conhecer e almoçar com bloguistas vizinhos nesta baía das Lajes do Pico, onde o espírito da baleação, gerado numa labuta sofrida, incarnou no prazer da actividade turística da observação de cetáceos e do Museu dos Baleeiros.
Isto também é blogosfera e é vida açoriana...

9 comentários:

Pedrita disse...

que maravilha! logo que comecei a blogar havia uma hostess de blogueiros. ela chegou a fazer um encontro onde foram mais de 80 pessoas. mas eu preferi conhecer aos poucos os q tinha mais afinidade e ganhei ótimos amigos. vários que visitam meu blog são amigos reais. na verdd se tornaram meus amigos reais. eu tenho atualmente vários amigos portugueses e adoraria conhecê-los. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

A partir da blogosfera não só já estabeleci conhecimentos e relações de confiança reais, como ainda reencontrei antigos colegas que já não via há décadas, como no almoço de hoje.
Por isso a blogosfera é um mundo mais vasto que posts e trocas de comentários.

Grifo disse...

Parabéns o seu blog é viciante!! :P

Bom é para avisar que tem um selo á sua espera no meu blog...

Já tinha ouvido falar desse almoço... :)

Anónimo disse...

Pois foi, caro Amigo.
Muito agradável, alegre e são.
Uma vez mais, obrigado por ter atravessado duas vezes o Canal.

Abraço.

Carlos Faria disse...

ao José Augusto
Não tem de agradecer, fiquei honrado e foi muito agradável o convívio e conhecê-lo pessoalmente.

Mar de Bem disse...

Meninos!!!

ADOREI!!!

Carlos Faria disse...

ao Mar de Bem
Ainda bem que adorastes, foi um prazer ter-te ao meu lado e ouvir-te a cantar, timidamente, mas com uma linda afinação e dedicação à canção.

Mar de Bem disse...

Oh, Carlos da Ribeirinha, tu é que és um amor de pessoa. Gosto muito de ti e prezo muito a tua dedicação à Senhora tua Mãe. Aproveita-a, enquanto a tens.

Eu afinal já sou orfã... É a vida...

Carlos Faria disse...

Obrigado... mas olhe que não sou perfeito