Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FÓRUM: "Equidade, Justiça Social e Paz"

A partir do pedido do divulgação, pelo pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Horta, apresenta-se abaixo o Programa do Fórum "Equidade, Justiça Social e Paz"
Clique na imagem para ampliar e leitura do Programa

Desejos de boas discussões e melhores frutos e acções...

7 comentários:

Pedrita disse...

debater assuntos climáticos é sempre importante. aqui no brasil nós temos abundância de águas, então muitos estranham quando orientamos desligar a torneira quando escovamos os dentes, lavamos a louça. tem gente que acha a gente exagerado. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

à pedrita
O tema não vai ser só ambiental, qualquer forma forma, Viriato Soromenho Marques é um dos ambientalistas mais tecnicamente reconhecidos em Portugal.
Também é verdade que a má qualidade de ambiente gera injustiça e guerras, por isso há tantas guerras da água e outros recursos naturais, que quem não gere não entende.

Anónimo disse...

Sigo o seu blog à pouco tempo. No entanto reconheço que é bastante interessante e pedagogico no que diz respeito a questões geológicas.
Vou fazer uma visita aos Açores e gostava de algumas informações adicionais. Como não tenho outra forma de entrar em contacto consigo, deixo o meu mail. Para que me possa facultar o seu contacto.

bruno_m_s_fonseca@hotmail.com

Agradeço desde já a atenção.
Cumprimentos
Bruno Fonseca

Carlos Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Faria disse...

ao bruno
Hoje à noite entro em contacto consigo, calmamente quando estiver em casa.

Lc disse...

Acabei de ler o artigo no jornal, apenas uma palavra.
BRILHANTE.

Carlos Faria disse...

ao Lc
obrigado