Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

PRÉMIOS BLOGOSFÉRICOS

Numa só semana, Geocrusoe recebeu duas vezes prémios, sempre provenientes do blog Ematejoca Azul. É verdade que nunca dominei esta ideia de prémios na blogosfera, mas também é verdade que são um meio de chamarmos à atenção para determinadas páginas que admiramos e de as divulgar, por isso decidi, o que nem sempre faço, dar continuidade à corrente, assim nomeio:

Como Brillhante Weblog o Desambientado, pela beleza da imagens seleccionadas, pelos poemas elaborados, pelas suas mensagens universais e, sobretudo, por ser uma página que mostra a sensibilidade interior de poeta num cientista amigo que admiro.

Dardos de cultura e criatividade ao blog: Diz que não gosta de música classica? pelo magnifico trabalho de divulgação da música erudita na blogosfera, uma página, em português, ímpar no ciberespaço.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelas escolhas ;)

Raul Martins disse...

Parabéns pelas nomeações e pelas escolhas que fez. Também sou um admirador do Blogue do Fernando sobre Música Clássica. O outro não o conhecia mas pela rápida passagem por ele apercebi-me do porquê da escolha.
.
Carpe diem!

José Quintela Soares disse...

"Diz que não gosta de Música Clássica", é um "clássico" indispensável.

Abraço

Luís Galego disse...

e ganhou com toda a justiça....parabéns...

Carlos Faria disse...

a todos
tal como referi no post, os prémios atribuídos, embora influenciados pela minha sensibilidade pessoal, pretendem divulgar blogues que considero conveniente que os visitantes de geocrusoe também os conheçam. Poderiam ser mais, optei um por prémio, mas existem outros que talvez o merecessem, ficam para a próxima, se eu não recair nos mesmo ;-)

ematejoca disse...

Agradeco-lhe ter escolhido o blogue do Fernando de Vasconcelos,
"Diz que nao gosta de música clássica?" É um blogue fantástico, nao sei como me esqueci dele.

O "Desambientado" nao conheco, mas ve, agora quero conhece-lo.

Saudacoes de Düsseldorf!

Pedrita disse...

seu blog merece. ela me indicou tb e fiquei muito honrada. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

à ematejoca e pedrita
mas devem mesmo conhecer o blog do meu amigo Felix: "desambientado"