Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Férias... Cidade natal: Cambridge (Galt)

Baixa de Galt

Um dos objectivos principais desta viagem é voltar a ver a cidade natal, Cambrige Ontario, matar saudades do sítio de onde vêm as minhas memórias mais antigas, é uma urbe resultante da fusão de três menores Galt, Hespeler e Preston e agora integrada numa extensa aglomeração urbana de quase meio milhão de habitantes e um dos principais centros industriais e tecnológicos do País cujo produto mais conhecido no momento é o Blackberry no campo das telecomunicações...

4 comentários:

Pedrita disse...

que lindo! parece um cartão postal. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

Mas hoje a neve nao se apresenta aos meus olhos.

Anónimo disse...

Boas férias, Carlos. Goza bastante.
- m

PS: Tenho família em Galt. :-)

Carlos Faria disse...

Obrigado. Pois normalissimo, aqui abundam portugueses, inclusive o multibanco tem a alternativa de uso da nossa lingua.
Provavelmente alguns dos meus familiares os conhecem, toda a minha familia "Faria" vive por estes lados, no Faial sou unico.