Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CONCERTO DE SOLIDARIEDADE COM O HAITI

Na próxima sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, pelas 21h, realiza-se um concerto para angariação de fundos em prol dos sinistrados do sismo de 12 de Janeiro no Haiti.
A entrada é livre e cada um doará o que puder e desejar, sendo os montantes obtidos entregues à delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa que os fará chegar às missões humanitárias em curso no Haiti.
Saliento que este concerto é uma iniciativa de uma turma do curso de carpintaria da Escola Secundária Manuel de Arriaga, uma prova que a nossa juventude tem espírito empreendedor e coração solidário.


Neste momento associaram-se aos estudantes: a Ouvidoria da Horta, a PSP e a delegação do Faial da Cruz Vermelha. O espectáculo conta já com a presença do Grupos Corais de Santa Catarina e da Horta, a Orquesta do Conservatório da Horta, a pianista Carla Seixas e a soprano Alla Lanova.

Desejos de um bom concerto, boas angariações de fundos com igreja cheia...

8 comentários:

A ilha dentro de mim disse...

Um belo exemplo cidadania. Mais exemplos houvesse e nunca seriam de mais!
Saudações.

Miguel Valente disse...

E amanhã (quinta-feira) vai passar o filme da Aurora Ribeiro no auditório da BPARJJG que ganhou o prémio de melhor curta metragem no Doc Lisboa

Carlos Faria disse...

à ilha dentro de mim
sim e vindo dos mais novos é um bom sinal de esperança no futuro.

ao miguel
sim é verdade, já recebi o convite dela, mas como não vinha com pedido de divulgação no blog fico-me pela minha presença no evento.

Anónimo disse...

Votos de bom concerto!
Pela iniciativa e pelo objectivo.

Maria Fernanda disse...

Somos um grupo de nove alunos do 11º ano, turma F e de dois professores de Geografia, da Escola Secundária Manuel de Arriaga, cidade da Horta, ilha do Faial, Açores, que gostariam de visitar Toronto na primeira quinzena de Setembro de 2010.
Temos um projecto aprovado pelo Conselho Pedagógico da nossa Escola.
Precisamos em Toronto de apoio de associações, instituições ou particulares que nos recebam na nossa visita por Terras da Diáspora.

Agradecendo desde já a vossa disponibilidade e atenção, aguardamos com ansiedade a vossa resposta para
mf_silva1@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos

A Professora

Maria Fernanda Serpa Silva

Carlos Faria disse...

@ Quintela Soares
Pena que à hora do concerto esteja um grande temporal, que desaconselha a sair de casa por razões de segurança, sobretudo quem tem de fazer viagens maiores e passar por zonas elevadas ou declivosas. Tal não impede que as pessoas tentem por outras vias fazer chegar dádivas à Cruz Vermelha ou outras instituições.

Carlos Faria disse...

@ nanda

vou colocar o teu apelo em post para maior divulgação, sei que existem várias pessoas da diáspora que visitam este blog, pode ser que tenham os contactos de colectividades que vos dêem os apoios que precisam.
Boa sorte!

Maria Fernanda disse...

Carlos
Por saber que é visitado lancei o apelo.
Precisamos de apoio lá: acolhimento, visitas, jantares....