Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lisboa - Feira do Livro 2013

Já há mais de uma década que não passava por Lisboa durante a feira do livro, felizmente ontem este interregno foi interrompido e estive presente até no momento da inauguração.
Muitos milhares de livros com descontos, diversidade de temas, alfarrabistas (sebos no Brasil) para relíquias ou obras já esgotadas, presença de autores com sessões de autógrafos, lançamentos de novos títulos, tudo isto no coração verde e de uma beleza paisagística deslumbrante no Parque Eduardo VII em Lisboa cujo tempo parece estar a dar uma grande ajuda com um céu tão azul e temperaturas agradáveis.
As minhas aquisições nesta feira já começaram... aproveite!

1 comentário:

Pedrita disse...

eu tenho muita vontade de conhecer lisboa e q máximo vc encontrar sebos do brasil, os alfarrabistas como chamam. linda imagem. eu falei de um livro maravilhoso que li no meu blog. beijos, pedrita