Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

22 de Abril - Dia da Terra

Porque hoje é o dia da Terra e eu nunca deixei de ser geólogo e Geocrusoe já foi sobretudo um blogue de Geologia, mesmo que hoje esta anda menos presente por aqui, fica neste espaço a lembrança da comemoração deste planeta que necessita da proteção do um dos seus filhos: o Homo sapiens


Recomendo-vos ainda uma visita hoje ao excelente Doodle animado da página da Google que celebra igualmente o dia da Terra estaticamente mostrado neste artigo.

UM BOM DIA PLANETA TERRA!

4 comentários:

ematejoca disse...

Que o Dia da Terra fosse criado pelo português João Mendonça, no dia 20 de Abril de 1970, enche-me de orgulho, porque quando estou em Portugal noto com desgosto, que o comportamento dos portugueses deixa muito a desejar, quando se trata de respeitar a natureza.

Um abração muito verde, Carlos!

Carlos Faria disse...

Mas é preciso divulgar dentro e fora de portas o papel desse Português.
A Ematejoca se trabalhasse num órgão de governo na área de ambiente ainda teria maiores razões de desgosto e de descrença de muito discurso ambiental feito por político.

Pedrita disse...

feliz dia da terra. realmente aqui era um belo blog geológico. estão aí no arquivo. é linda essa homenagem do google. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

Os artigos de geologia continuam no arquivo abertos e ainda a serem os mais visitados.